COMUNICADO AOS COLABORADORES DA  SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PENEDO
Aos Colaboradores
            Caros colaboradores, através deste informamos que conseguimos parcerias com as academias PENEDO FITNEES e SAÚDE E VIDA, para que possam desfrutar de atividades físicas e aeróbicas com um preço mais acessível do que o convencional.
            Com essa parceria o valor de ambas as academias ficou pelo preço de R$ 50,00 mensais para os funcionários desta entidade.
            Os matriculados poderão aproveitar das aulas de musculação, ginastica aeróbica, jump, spinnig bike (Penedo Fitnees), dança e step.
            Para se matricular é necessário levar o contracheque atual e um documento com foto.
            Informamos também que, firmamos parceria com o plano odontológico ORAL SANTA HELENA, o mesmo tem duas tabelas de preço, o plano top empresarial por R$ 13,00 com cobertura clinica e o plano orto prime por R$ 75,00 com cobertura ortodôntica e clinica. Ambos os planos podem incluir dependentes e ser descontados em folha de pagamento.
            Aproveitamos para agradecer a todos e dizer que estamos trabalhando para conseguirmos mais benefícios em prol de nossos colaboradores.
Qualquer duvida favor procurar o departamento de pessoal.

Atenciosamente.
                                                                                                                        A Direção