COMUNICADO

 

A entidade Santa Casa de Misericórdia de Penedo vem através deste comunicado Informar que em cumprimento do artigo 459 § 1° (Quando o pagamento houver sido estipulado por mês, deverá ser efetuado, o mais tardar, até o quinto

dia útil do mês subsequente ao vencido. Redação dada pela Lei nº 7.855, de 24.10.1989) respeitosamente paga suas obrigações trabalhistas em dia.

Também reitera que cumpre com as obrigações trabalhistas atuais e com os parcelamentos de INSS, FGTS e de fornecedores de tempos passados que não conseguia honrar com seus compromissos.

Agradece a todos os parlamentares que vem ajudando a entidade com suas emendas, e anseia para que possa viver dias melhores após reuniões importantes que estão por vir junto ao poder público para poder prestar melhor serviço junto a população.

          A Diretoria agradece a câmara municipal pelo convite em prestar respostas aos questionamentos realizados por meios de comunicação local, já que por muitas vezes solicitou aos mesmos para comentar os questionamentos realizados e estes se negam a receber e atender a entidade.

 

 

 

A Direção

COMPLEXO HOSPITALAR

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PENEDO

Avenida Getúlio Vargas, 423

Penedo/AL - Centro

Fone: 3551-2508

HOSPITAL REGIONAL M. DR. JOSÉ CORREIA FILHO

Avenida Wanderley, s/n

Penedo/AL - Santa Luzia

Fone: 3551-2888

2015 © Todos os direitos reservados a Santa Casa de Misericórdia de Penedo | Desenvolvido por NetDell Soluções Tenológica