SANTA CASA PROMOVE RECREAÇÃO PARA OS RESIDENTES DO LAR SÃO JOSÉ

A Provedoria da Santa de Casa de Penedo promoveu no inicio da noite desta quinta-feira uma pequena recreação festiva para os residentes do Abrigo São José com muita participação de pessoas abnegadas de Penedo que resolveram doar um pouco do tempo de suas vidas, fazendo um encontro de amigos dos velhinhos com músicos e visitantes, além de toda a equipe que cuida daquelas pessoas.

O Vice Provedor, Dr. Eduardo Regueira, se fez presente e em seu discurso informou que dias melhores estão por chegar tanto para o Abrigo São José, quanto para o complexo hospitalar da Santa Casa.

Também registrada a presença de enfermeiras, cuidadoras e assistentes sociais da Santa Casa que deram com as presenças o ar da alegria para os residentes do abrigo.

Dom Valério Breda – Provedor da Santa Casa – enviou mensagem de conforto e alegria para os residentes informando está nas comemorações alusivas à Catedral Diocesana, compromisso sacerdotal.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

Fonte: Correio do Povo de Alagoas