A Oab Penedo, através de suas comissões da mulher e desportiva, realizaram um evento em homenagem ao dia internacional da mulher, no dia 13 de março , onde o projeto consistiu numa caminhada na cidade, entrega de flores as mulheres/funcionárias do Fórum e uma palestra sobre violência doméstica no auditório da Faculdade Raimundo Marinho. Para se inscrever na palestra era necessário um quilo de alimento não perecível, alimentos esses que seriam revestidos as instituições de caridade da cidade de Penedo / AL!

No dia 15 de março, as advogadas que compõem as comissões se dirigiram a sede da Casa do Bom Samaritano e a sede do Lar São José , onde doaram 150 quilos de alimentos não perecíveis para as citadas  instituições .

A presidenta da Oab subseção Penedo , Dra Luciana Alves Costa, ressalta a importância da Oab como autarquia especial perante a sociedade , evidenciando seu cunho social e assistencial !