ULTIMAS NOTÍCIAS

VISITA DE DOM VALÉRIO BREDA AS OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL

 

 

O Provedor da Santa casa de Misericórdia de Penedo e Bispo Diocesano, Dom Valéria Breda, em companhia do Vice-provedor, Dr. Eduardo Regueira, e o Diretor Administrativo, Geraldo Elvio Fonseca – representando parte da diretoria da Santa Casa – fizeram na manhã desta segunda-feira, dia 04/05, uma vistoria às obras realizadas no prédio do Hospital Regional pertencente à Irmandade de São Gonçalo Garcia, unidade hospitalar com Complexo da Santa Casa, Maternidade e o referido hospital.

Na oportunidade os diretores Eduardo Regueira e Geraldo Elvio mostraram as instalações dos vinte Leitos de Retaguarda que atenderão aos programas recém-contratados pelos Governos Federal e Estadual à Santa Casa no atendimento à Rede de Urgência e Emergência(RUE), e Leitos de Retaguarda para pacientes que derem entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA – de Penedo.

A Rede RUE está disponibilizada em cinco apartamentos duplos – dez leitos – e mais uma enfermaria de dez leitos, todos os espaços devidamente climatizados e com banheiros, sendo que nos apartamentos ainda são disponibilizados televisão e armários para os pacientes.

Aproveitando a visita, Dom Valério percorreu todas as instalações do Hospital Regional cumprimentando os funcionários que atualmente já sentem os ventos do progresso com os recebimentos de seus salários antes do último dia de pagamento por lei, o quinto dia útil do mês subsequente, uma conquista que há várias décadas não acontecia.

O Provedor averiguou as instalações do Almoxarifado – material de manutenção e farmácia, ficando satisfeito e surpreso com tanto avanço conseguido pelo trabalho desenvolvido pelo Vice-provedor, Dr. Eduardo Regueira, considerado por Dom Valério, “o motor da Santa Casa”.

Regueira ainda informou que muita coisa ainda vai acontecer neste ano, com a sua famosa frase de impacto: “vamos à luta”.

 

 

 

 

 

Fonte: Correio do Povo de Alagoas

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom